12/12/2013

Cego-mudo

E aí vem aquele papo de que o pior cego é aquele que não quer ver. Eu diria que eu quero mais é que se foda. Já tem umas duas horas que estou aqui, depois de todo o processo, e continuo achando que eu quero mais é que se foda.
Eu não estava nenhum pouco afim de vir até aqui e passar por tudo isso. Mas me garantiram que tudo ia dar certo, que minha vida mudaria, e que eu teria "qualidade de vida". Ah, balela! Qualidade de vida eu tinha lá onde eu estava, com meus vícios e vontades. 
Antes tivessem arrancado minhas cordas vocais do que meu direito de falar. Ah, que se foda! Eu vou continuar falando. Preciso falar. Preciso desesperadamente falar tudo isso que está preso na minha garganta. 
E o que o cego que não quer ver tem a ver com isso? Ah, você não vê? Não percebe?

Nenhum comentário:

A simulação real do universo imaginário e presente

  Era um poeta dos sonhos e um pintor das reflexões mais profundas. Sua mente transbordava de ideias surreais, mergulhadas em um mar de dúvi...